quinta-feira, 9 de setembro de 2010

tempo cansa

Tudo leva tempo e uma hora cansa!
O tempo nos da desculpas para perdoar dizendo que temos saudades e queremos voltar a ser como antes, mas não volta a ser como antes, se intensifica.É julgado como melhor remédio, e é.É ele que nos faz pará-lo para que possamos refletir e quem sabe mudar de ideia? O mundo é pequeno e o tempo não pára,pronto agora danou-se tudo.Um dia hei de te trombar!O tempo nos faz sentir,saudade é o mais comum dentre os sentimentos ocasionados pelo tempo.
Mas o mundo é pequeno e o tempo não pára mas me cansa.
Me cansei de esperar amadurecimento, me cansei das desculpas, perdoei demasiadamente e não tive retorno,me cansei das lágrimas em conflito com a minha maquilagem,foi-se o tempo em que a retocaria, foi-se o tempo em que a usaria.Cansei das idas e das voltas, do círculo,digo,ciclo,que se formara, me cansei dos sentimentos, agora consegui trancá-los a sete chaves e não há quem as tenha!Imagino agora que isso seja passageiro, que eu volte atrás, mas não custa expor a situação.
Cansei de esperar mudanças alheias, não sou eu quem dita as regras na minha bolha? Então que mude eu, e eu começo ofuscando drasticamente o meio pelo qual tudo começou.E acostume-se pois eu não vou me arrepender.
Se mudança quero eu, que comece por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário