quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sentimentos

Não consigo escrever.Não sei por onde começar.
Não entendo meus sentimentos que há pouco tempo pareciam não existir.Eu podia jurar que não os tinha e nem os queria ter.
A última coisa que eu desejaria ter são sentimentos.Eles me confundem, me trocam as pernas, me proporcionam apenas interrogações e possibilidades, nunca "sim" ou "não".
Meus pensamentos são intensos a todo instante e não consigo registrá-los (acho se eu os registrasse e os organizasse depois ,talvez,eu os entenderia).
Minhas mãos buscam por coisas abstratas , meus olhos mutilam a multidão mas não selecionam ninguém especifico a ser notado.
Meus ouvidos não assimilam os sussurros.
Estou(ou sou?) completamente desligada.Já não consigo prestar atenção em uma conversa inteira.Comer é difícil e cansativo,não tenho paciência.
Não sei com quem quero falar ou estar a todo momento, não sei se sinto falta de estar com alguém a todo momento!
Escrevo rápido para tentar registrar tudo que passa em minha cabeça.Agora não passa nada.Pausa.Preciso pensar.
Sou um desastre total,completamente desligada decepciono quem menos quero, chateio quem mais quero feliz.Não sou daquelas que fazem do seu animalzinho de estimação um psicólogo, ele não teria paciência comigo.risos.
Dormir é tarefa complicada, há uma semana acordo as 2h após deitar as 22h e é nesse meio tempo no qual estou "acordada" que sinto o vazio maior,onde não tem sonho nem pensamento,apenas não durmo.
Malditos sentimentos, me invadiram sem sequer pedir permissão(talvez já soubessem que seriam barrados).
Sinto saudade de amigos distantes que me fizeram feliz por longas datas e me decepcionaram por certo tempo e depois se afastaram. Acho que acabo de descobrir a origem de tamanha confusão, mas creio que não seja interessante a você!
Não tenho mais o que dizer a não ser : não me sinto completa e nem ao menos sei o que me completaria . Apenas sei que meus plurais já não formam meu singular mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário