Novamente me vejo perdida,com medo do que possa acontecer, muitas coisas mudaram, eu tenho acreditado muito em muitas coisas e isso me dá medo!
Eu não queria estar pensando tanto sobre isso,sobre o que você pensa, sobre o que você quer ou não quer.Eu não era assim medrosa e agora quem toma conta de mim é o medo e a teimosia.Eu teimo em acreditar, teimo em arriscar,em jogar tudo pro alto e tentar fazer alguém feliz mas o meu maior medo é que eu fique feliz e no fim transformando meus sorrisos em lágrimas.
Eu não quero um fim a algo que me faz tão bem, por muito tempo eu não me sentia assim,por muito tempo eu não quis ninguém e agora quero alguém por muito tempo, eu quero ter esse medo por muito tempo.
A questão é que está tudo muito bom para ser verdade e eu estou acostumada somente com as estórias da minha bolha, com as pessoas da minha bolha, com os finais infelizes da minha bolha e você tem me mostrado algo tão diferente disso,tão real,um mundo tão cheio de novidades,construindo em mim sentimentos jamais por mim imaginados.É nítida a diferença.
É tudo perfeito demais pra mim, talvez eu não mereça tanto, não mereça nem amá-lo tanto.E eu só tenho a agradecer por tudo que tens me proporcionado, pelos sorrisos lindos que tem me dado,por estar do meu lado sempre,por ter me ignorado,por ter acreditado assim como eu.Eu te amo muito e nada é capaz de descrever o que eu sinto! Obrigada por ser sem dúvidas o meu café humano.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário