domingo, 3 de outubro de 2010

Cada um com a sua singularidade em um abraço, gesto, sorriso, palavra, ou até mesmo mordidas e arranhões, têm me mostrado sua importância pra mim.São amigos os quais nunca se esquece,nunca se deixa pra trás e nunca se deixa de ouvir seja por carinho, consideração, medo ou apenas para que seja escutado.
Amigos, compartilhando um sentimento tão puro sem ansiar por retorno, estando sempre alados simplesmente pelo afeto e o desejo de se ver bem.
Sempre há aquele em que você deposita mais o seu histórico, normalmente é aquele simpático que prefere te ouvir e te confortar, o que fica do seu lado em qualquer momento e faz o que for pra estar contigo em todos estes momentos.
Há também o que demonstra exagerada preocupação brigando com o "desalmado que te fez sofrer", que faz careta ao ouvir que você não quer mais viver, que você tentou deixá-lo e que após o sermão diário te coloca nos braços.
Os que te fazem sorrir sem que você perceba e/ou queira, que ao completar a primeira frase do dia já te escorre uma lágrima devido as gargalhadas, são os que deixam os problemas pra depois e "o que tiver que ser será".
Jamais se esqueça daqueles que te mordem, são mordidas sinceras e doloridas, exuberante demonstração de afeto, verdadeiro "carinho diferenciado" afinal de contas aquela "canelada na cabeça" é puro charme,puro amor!
Impossível esquecer daqueles que te fazem bem, que num simples aperto de mão, em um só olhar de soslaio, num sorriso meia-boca e por que não em uma mordida feroz, dizem o "te amo" mais verdadeiro, aquele que quer dizer: eu estarei com você sempre, o que construímos e passamos juntos nada apaga e/ou destrói sempre haverá alguém do seu lado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário